11 junho, 2018

1º Mês após operação Cabo Verde - Resultados?!

Malta foi há precisamente um mês, no dia 11 de Maio que lancei o desafio Cabo verde aqui no blogue e entretanto nunca mais disse nada.
Apesar do silêncio não desisti de nada não, ando apenas na correria do dia-à-dia e nem sempre consigo alimentar o blogue como o desejaria.
Mas vamos ao que interessa, tinha colocado como objetivo de 11 de Maio a 26 de Junho perder 10kg, apesar de ter mudado a minha alimentação a 100% e apesar de saber que antigamente perdia entre 1 a 2 kg por semana deparo-me com o facto de ainda nem sequer ter chegado aos 30 anos e notar uma diferença abismal nos timings de perda de peso e na forma como o meu corpo tem respondido.
Tive semanas de perder 1kg, semanas de perder apenas 500gr e na semana de menstruação engordei inclusive 1Kg que também o perdi mal passou essa semana.
Depois tive uma semana que perdi 1.5kg, perguntam vocês como?
Fui para uma revenge of the 90's e apesar de ter bebido "algumas" jolas saltei que nem uma cavala a noite toda. 
No total em um mês foram 3kg ou seja não vou de todo conseguir perder os tais 10kg que tanto queria mas vou sinceramente tentar não vacilar desta vez porque preciso efetivamente de emagrecer, até porque sou uma pindérica do pior e gosto mesmo de me vestir, de me aprontar  e quando a pessoa está mais roliça perde logo a "tesão" toda.
Portanto vou partilhar convosco tudo o que tenho feito até aqui e atenção que 0 exercício físico.

- 2lt de água todos os dias
- Snacks à base de ovos, abacate, mini bells magros, iogurtes 0% de mimosa
- nada de açucares
- nada de álcool (tem dias confesso, parei de beber gin para já mas sempre que tenho jantares ou festas dedico-me à jola)
- hidratos evito ao máximo (à noite totalmente proibidos) 

Com isto foram 3Kg e algum volume, aí sim, noto nas roupas a perda de volume!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário