19 junho, 2018

Oficialmente nos 29!

O Junho tem-me muito significado.
Para além de representar o início oficial da abertura do meu Querido Verão, fizemos aniversário de casados, eu faço aniversário e por norma estou de férias neste mês “mai” lindo.
Entrei no passado dia 12 de Junho nos 29.
Fiz no passado dia 2, 6 aninhos de casada.
É o verdadeiro mês de Festa!
Comecei por festejar o aniversário com 2 amigas e o homem lá de casa no dia 11 onde me cantaram os parabéns à meia noite.
Tive direito a jantar no meu boteco da Linha no Estoril que tanto gosto e acabamos com um bolo de chocolate que a Mimi trouxe. Tanto o homem como a Mimi e a Cláudia não podiam estar comigo no dia 12 e fizeram tudo para passar este bocadinho comigo, se imaginassem o quanto fui feliz naquelas horas.... Até bebi umas cervejinhas ao jantar e dois gins em casa de tão feliz que estava!
No dia 12, clássica véspera de Sto António fui mimada por todos os meus colegas no trabalho, em pleno arraial cantaram-me os parabéns com um bolo mega pindérico cor de rosa de unicórnio que a nossa chefe de Pastelaria com tanto amor me fez. (Os bolos da Anita, visitem a página que a minha pequena é muito craque).
As minhas colegas de Escritório surpreenderam-me com uma blusa cor de rosa cravada a brilhantes a dizer 1990 (por ser uma verdadeira fanática das famosas festas “Revenge of the 90’s).
Juntamos uma grupeta mega linda do trabalho e seguimos para o campo pequeno, para além de festejarmos o aniversário fomos viver a noite mais linda de Lisboa ao som do Revenge of the 90’s que fizeram um arraial pimba dos anos 90!
A grupeta de amigos lisboetas veio (quase) toda!
A minha Andreia, (alguém conhece a minha Andreia?! A minha amiga, cabeleireira, esteticista e MAIOR comerciante do mercado que nos arranja tudo??? 😂) apareceu-me no Campo pequeno com um cartaz que dizia: A ANA TOMÉ FAZ ANOS!!! #anatome #noventeira 
Ficámos na frontline no concerto como é óbvio e não deixamos que viva alma nos passasse à frente!
E a Sara?! A Sara esteve mega doente com uma gastroenterite bem forte e esteve lá sem beber absolutamente nada mas esteve lá!
Até a Vinagrete que não sai à noite, só trabalha, esteve lá vestida de noventeira.... como elas, estiveram todos os outros que me aquecem o coração e fizeram com que não estivesse triste neste dia por não ter nem o homem nem a minha família por perto.
Para além de ter festejado em Lisboa com os meus Alfacinhas ainda tive direito a um jantar Sábado já nos Algarves em casa com a família e amigos mais próximos!
O meu pai trouxe das amigas velhinhas lá do campo um bolo de chocolate divinal e jantamos numa tasca em Olhão onde se come e bebe à moda antiga.
Veio o meu gajedo Algarvio em força.
O Bruno e a Tânia como sempre vieram de Lisboa para os Algarves para estarmos juntos, enchem-me de Alegrias! O Bruno para além de nosso amigo é o nosso vendedor de carros oficial 😂. (Juro!)
Eu gosto de festa, aliás, eu gosto muito de festas.
É sinal que temos algo para festejar, algo que nos faz sorrir.
Não podia deixar de registar aqui neste cantinho o que foram as festas dos 29!
Quero ser velhinha e poder reler os que estiveram presentes, os que aturam as minhas maluquices e me fazem sorrir nesta jornada que se chama vida. 
Obrigada, a todos sem excepção! Aos que estiverem presencialmente e aos que não puderam estar mas estiveram de outras formas. ❤️



































Sem comentários:

Enviar um comentário