11 maio, 2018

DESAFIO #operaçãoCaboVerde VS #operaçãoDS

NUNCA na vida fiz uma coisa destas. Comprometer-me nas redes sociais.
Até porque tenho um histórico tão lindo, mas tão lindo que cansei-me de mim própria, estou sempre a dizer que estou a fazer dieta e passados dois dias de começar uma dieta canso-me e pronto já foi tudo "com os porcos" outra vez.
Comecei a pensar que as férias estão quase aí e para "mal dos meus pecados" este ano não vou de férias só com o homem lá de casa, vamos mais uns 25 estão a ver a cena?! Entre a grupeta fantástica temos Gajedo, mas gajedo à altura, têm as curvas todas, são sequinhas pelo menos MUITO mais que eu e usam biquínis cavados (coisa que seria incapaz de usar neste corpinho esbelto de pópóta).
Para além desta viagem com o grupo de amigos em Junho, tenho uma despedida de Solteira em Julho onde o gajedo aí então nem vou falar!!!!! LOL
É mamas das boas, são cus no sitio, músculo do adeus nestas piquenas nem existe.
Quando começo a ver as fotos destas piquenas da despedida então, deu-me logo uns afrontamentos mentais lixados e pensei:
"Ana Cláudia, ou te pões enxuta ou então vais passar a maior vergonha da tua vida!"
E se há coisa que a Ana Cláudia não gosta é de passar vergonhas, como tal pus-me a magicar e pensei: "já que nunca fazes nada de dieta de A a Z como dever ser tens de inventar alguma....
E inventei de ir para o meu instagram apregoar ao mundo que até dia 27 de Junho vou perder 10KG! Pois....lol
Posto isto........ BORA????!!!!!
Como podem constatar pelas imagens abaixo eu estou assim para o roliça.
Pelo que semanalmente vou tentar fazer-vos o update da semana como está a correr e se já foram kgs à vidinha ou não....




Sem comentários:

Enviar um comentário