22 outubro, 2017

A preparar a próxima viagem ao Porto.

Malta,
Sou uma verdadeira apaixonada pelo Porto.
Tenho um amor pela cidade que não vos consigo explicar.
Lembro-me da cidade várias vezes, bate a saudade frequentemente.
É estranho!
Parece que é um namoro daqueles ausentes que se tem horrores de saudades sabem?!
Há um ano que não vou ao Porto! 
SOCORRO!
como tal, já estou a preparar a próxima ida, desta vez totalmente a lazer.
Preciso de me rodear dos livros da Livraria Lello, preciso de me "sassaricar" pela ribeira. 
Preciso entrar em qualquer estabelecimento e receber aquele atendimento TOP.
Preciso ir à minha champanharia da baixa.
Aí Porto, que me partes o coração com as saudades.
Preciso daquele frio, no meio dos dias solarengos (sim eu por norma apanho sempre sol no inverno) 😍🙏🏼
Basicamente preciso de lá ir picar o ponto!

Resultado de imagem para porto
Fotografia Retirada do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário