27 outubro, 2017

Temos de F A L A R.



Malta.
Temos de falar disto!!!!
Toda a gente sabe que: sou Kizombeira, "Carreirete" (Tony Carreira), pimbalhona e "Regatoneira".
Posto isto, já tive várias pessoas a perguntarem-me o seguinte:
- "Tomé, já viste o videoclip do "Felices los 4"?!
Eu que sou amante de música e gosto bastante desta, respondia sempre que "por acaso não", mas a conversa ficava sempre por ali...
Esta semana enquanto andava com uma colega de trabalho, entre reuniões de trabalho na rádio do carro começa a tocar a dita cuja e ela diz-me prontamente:
- "TOMÉÉÉÉ´, tu já viste este videoclip gaja????? (Disse eu prontamente: não!!!), TENS DE VER!!!
Entretanto lembrei-me e fui ver.
TIPO: a cena MAIS WTF que vi em videoclip (ah ah).
Sim senhor! Tanto a piquena, como o piqueno: aquilo é que é saúde!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário