22 outubro, 2017

Os dias da Tomé.




Tenho estado em grande estado, grande fase de mudança comigo mesma.
Não de hoje, já dura há algum tempo.
Para mim, ter de passar e enfrentar processos de mudança é-me muito difícil.
Não os dirigo bem.
Doiem-me.
E raramente saiu do meu "casulo". Protego-me, escondo-me e aguento-me "sozinha" pelo menos enquanto, "consigo".
Revisto-me da capa.
Poderia dizer capa de forte mas estaria a mentir porque por vezes estou tudo menos forte. E ninguém sonha. Ninguém! 
E o "segredo" se ele existir é reaprender a fazer as coisas que amamos. 
É estar com os que amamos mesmo que não nos apeteça.
É voltar a sorrir com as coisas mais pequenas, é preparar-nos para ir aquele sítio que tanto gostamos, é manteres-te em movimento. 
É tão bom andar em movimento, não parar nem por um segundo e ser feliz.
E acima de tudo levar connosco no coração que, a vida sabe sempre o que faz ❤️
Sempre.







Sem comentários:

Enviar um comentário