30 junho, 2017

C a s a m e n t o [férias parte II]

O casamento malta, é daquelas coisas bem "paneleiras" que toca bem fundo cá dentro muito mais quando se trata de pessoas que tu gostas assim M U I T O.
Esta semana foi um dos casos, em pleno período de férias organizamos tudo de forma a estar obrigatoriamente em Lisboa para casar uns grandes amigos nossos, só não sabíamos que o dia iria ser tão B R U T A L, ao ponto de parecer até que estávamos a casar novamente, aliás eu diverti-me mais neste do que no meu próprio casamento, foi sem dúvida daqueles que marcam o ano.
Foi tão bom, tão bom que quero partilhar convosco o local (caso estejas à procura de sítio para casar este é dos bons) colocando aqui algumas imagens que tive oportunidade de captar sendo que é muito pouco comparado ao que se vive no local!

"Quinta do Coração"
Vila Franca de Xira 









Confesso que a comida era tão boa quanto o lugar é lindo.
A simpatia da equipa fenomenal.
Estes nossos tão queridos noivos contrataram uma grande empresa de animação, eu pessoalmente não conhecia e fiquei fã!!!!
"Crazy Day" podem consultar o facebook dos mesmos aqui.
E como para último deixamos o melhor.....
Partilho convosco algumas fotos daquilo que realmente importa, a Felicidade de quem amamos 😊
















Beijos Pessoas lindas ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário