02 julho, 2017

A temporada dos Sunsets arrancou.

Malta, 
A melhor época do ano arrancou, o Verão pois está claro. 
Em que anda tudo com a piriquita aos saltos para irem a todo o lado e mais algum que quando isto acabar fornalhas de mantas no sofá e toca de papar séries e comer que nem lontras até o Stock da dispensa terminar.
Graças a Deus estamos na fase do ramadão das bolachas e chocolates, estamos S Ó........ na fase da jola gelada e do Gin. Só. 😇
Tirando tudo isso é de salientar que entramos mais uma vez na temporada dos Sunsets, e como eu gosto....

Ontem, Sábado dia 1 de Julho fomos picar o ponto ao "Ria Sunset Party" no Real Marina Hotel & Spa, Olhão, para quem não sabe fica nos Algarves bem perto de Faro.
(Quem me segue e conhece sabe perfeitamente que este é o meu local de trabalho mas estou de férias por isso fui córrrtirrrr tá?! Já para não falar que só escrevo do que gosto muito se não gostar nem sequer me dou ao trabalho de fazer publicações).
Posto isto...... foi um "granda" Sunset, isto promete! 😇
Por isso se estiverem pelos Algarves não percam a oportunidade de ouvir uma boa música acompanhada de um belo Gin ou o que quiseres que lá há bebida para todo o gosto, todos os Sábados das 19h às 21h no:

Real Marina Hotel & Spa*****
Avenida 5 de Outubro
8700 Olhão 
















Tanta animação........
Só podia ser ao som dos Bubba Brothers!
Visitem a página do facebook aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário