19 maio, 2017

Mas afinal quem é o Salvador?

Foto Retirada do GOOGLE 

Mas afinal quem é o Salvador?!
Pensei eu quando comecei a ouvir o borburinho e a malta a postar fotografias nas redes sociais.
Confesso que sem saber nada achei-lhe logo piada, confesso!
Não sabia de onde vinha o piqueno nem para onde ia, ou estava, nem tão pouco que estava a decorrer a Eurovisão, peço desculpa mas é verdade!
Com eventos a decorrer no trabalho, confesso que foi quase nada mesmo e a roçar o zerinho na escala televisiva vista por mim nas últimas semanas.
pelas fotos que postavam apercebi-me depois "ah e tal está a decorrer a Eurovisão".
Olho para uma das fotos e lembro-me de pensar "Gosto da pinta do Gajo".
Despenteado, vestido à vontade.
Vi ali: liberdade e descontracção, o que vai até "contra" o estériotipo comum da TV.
Ah e tal vou à televisão tenho de estar um espanto! (eu pelo menos "dava o cú e 7 tostões" para parecer uma estrela)!
Mas tem piada que depois adoro pessoas mega simples, e foi isso que me chamou à atenção, uma aparência "simples" ou seja normal, natural e verdadeira como se num dia normal:
pego nas chaves de casa e vou ali até à padaria portuguesa tomar o pequeno-almoço, estão a ver a cena?
Mas como bela despassarada que sou, não fui indagar a situação, confesso! Fui dormir! Afinal era Sábado tinha jantado com a familia, estava cansada do trabalho e o Benfica tinha sido campeão, então fui dormir que o meu Sporting não ganha a ninguém valha-me Deus! :)
Passou-se o Domingo, e só na Segunda à tarde é que me parou a boneca e deu-me para ir procurar no Youtube...
M A G I A !
Meus caros, "bateu-me forte cá dentro" como diz a nossa amiga Fanny da casa dos Segredos.
De repente vi-me com 3 anos novamente agarrada à televisão e a vibrar e quase até emocionada, pois o piqueno abria a boca e dizia que amava pelos dois e por instantes voltei a ser aquela piquena que acreditava em tudo nesta vida! Durante aquele tempo fui transportada sei lá para onde e só sabia que o Spot era cor de rosa, depois a música acabou e voltei à realidade!

Por mais Salvadores que nos façam tirar os pés do chão e viver intensamente nem que por apenas 1 minuto e meio!



Sem comentários:

Enviar um comentário