21 maio, 2017

10 meses.

 
10 meses.
Fraquezas, algumas tristezas, mais 7kgs, muitas olheiras, e um ar cansado.


 
Mas a vida não para.
Por isso os 7kgs mais cedo ou mais tarde voltarão ao lugar.
As olheiras com um bom "botox" disfarça-se.
As tristezas e fraquezas?! Essas só servem para nos ensinar e amansar.
É óbvio que preferia não passar por nenhuma dor, mas como não sou eu que escolho e decido resta-me respirar fundo e esperar que a vida se resolva.
Não do meu jeito, do jeito dela. 
Confiar na vida é tão difícil, falo por mim que tinha a mania que controlava "tudo".
Esperar e viver um dia de cada vez é mesmo difícil.
Pessoas como eu não querem ter calma, querem logo resoluções e respostas para tudo, e isso é tão cansativo.... 
Tento sorrir, mesmo com os olhos inchados sei lá do quê, sorrio.

Por isso fui fazer uma das coisas que mais gosto, fotografar.
No final de uma tarde linda, calma e bonita.
Enquanto fotografávamos ouvia-se ao fundo de uma das tascas lá perto um fado cheio de Alma.
Estrangeiros passavam e fotografavam o Arco da entrada da Cidade Velha em Faro.
Uns entre amigos, outros de mão dada com ar de apaixonados e felizes.
Como tal aqui estão algumas das fotografias registadas num dia comum a tantos outros, mas passado na rua e rodeada de luz.

 
 
 
• Mala Guess • Blusão de Ganga Lefties • Brincos Mango • Make Up Sephora • Vestido Loja Papoila Olhão (meu Chinês Chiquérrimo)

Sem comentários:

Enviar um comentário