31 maio, 2017

Um bem haja às pitas de 6 anos sff!

 
Malta desculpem mas estou com uma crise de idade.
Tenho saudades dos D'zrt! 😅🤣
Juro!
E de tudo o que está relacionado com esse tempo!
Cantar as músicas deles aos altos berros, esperar que o Angélico desse aquele movimentozinho de anca do "rebola, rebola, check move, movimenta" - Quem se lembra?! 
Ouçam eu tinha 15 anos quando fui ver o primeiro concerto.
Era verão, estávamos na fábrica velha em Tavira acompanhadas da Tia Lina que o meu pai era galinha demais para me deixar sair de casa sozinha.
E acreditem, a seguir ao meu Tony Carreira este foi o concerto mais épico da minha existência.
Sabem o que dá nisto?! 
Continuar a achar que tenho 6 anos e que me posso comportar como tal......
Mas digam lá que eu mesmo desdentada e de franja não era tão cutxi-cutxi?! 
Então peguem lá esta grandeeee faixa e curtam só esta grandeeeee batida cheia de groove! 
Um bem haja ás pitas de 6 anos como eu! 




Sem comentários:

Enviar um comentário