15 maio, 2017

Novidades #Sephora 🔛

Malta!
Apesar de não ser uma gaja exagerada nas coisas de gajas tipo maquiagens e cenas dessas, há coisas que tenho mesmo de usar, e com o passar do tempo até aprendi a gostar. (Do básico, atenção)!
Até porque com as trombas que tenho e me afortunaram, se não tiver cuidados básicos tipo uma base e tal, pareço uma "defunta" 😏😂
Sou uma grande, GRANDE, apreciadora da Sephora, a base já conhecia porque uso pelo menos à 1 ano, e hoje decidi trazer o primer e o pó incolor para me agarrar a base e não ficar sem maquilhagem a meio do dia.

 
Mas....
O que vos queria comunicar mesmo!!!!!!!!
Era......... a Gama COREANA, de produtos de beleza que chegaram em Março a Portugal, tudo baseado em extratos naturais e cenas dessas! 🤗
Vou-vos confessar: estou louca para experimentar e a piquena da Sephora da Guia (Albufeira), quando fui à caixa pagar as minhas aquisições coloca-me no saco duas amostras da Coleção Coreana!!!! 

Para que possam saber um pouco mais da Gama, aqui vai:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário