06 dezembro, 2016

"Fêt ó Biff" a visitar!


Mudei de vida.
Deixei a Capital, voltei às minhas raízes e aos meus Algarves.
Se tem sido fácil a adptação? Bem... tem dias.
Confesso que já me tinha esquecido do quão metediças as pessoas conseguem ser nestes meios mais pequenos.
É porque o Chico Zé saiu à rua, é porque a Maria Albertina tem uma roupa X, é porque o Rui Joaquim comprou um casebre. Aí valha-me Deus!
Sim tenho saudades de ir jantar fora dividir Mesa nos mais variadissimos locais da capital e ninguém ouvir a tua conversa com o teu marido mesmo que a milímetros de distância de ti por partilharem mesa com desconhecidos.
Tenho saudades de entrar no prédio à hora que for que sei que os vizinhos não estão à côca do tipo: "Aí Manel não vês que ela farta-se de ir para a maltezaria sem o marido?"
Bem eu adoro os meus Algarves mas dispensava esta parte. 
É que depois fico irritada e dou umas respostas atravessadas.... nada que não se evitasse se não metessem o bedelho, onde não são chamados.
Cabeças....
Isto tudo para vos dizer que: PARA TUDOOOO, que a minha terra cada vez está mais linda!

Ontem dia de folga e sem horários para nada meti-me no carro com o homem cá de casa, eram 3 da tarde e estávamos até com "vergonha" de entrar em algum restaurante que a cozinha já estivesse a encerrar por exemplo.
E realmente quando menos esperávamos demos por nós a entrar no sítio de mais recente abertura na cidade.
Confesso! Não gosto de ir a sítios novos sem saber o Feedback dos mesmos.
Deste não conhecia
Absolutamente nada! Não tinha ouvido nada acerca deste lugar.
Corremos um risco. E que belo risco que foi.

Ora vejam!

Para começar:
Uns patês, azeite com vinagre balsâmico como eu gosto, e umas lascas de chorar por mais!

Escusado será dizer que comemos uns bifes tão divinais que se derretiam na boca e ainda causavam autênticos orgasmos gastronómicos!

 


Sobremesa para dois: panacotta de frutos vermelhos, crumble de baunilha a terminar com a musse de café no topo.

 

A decoração do espaço é de facto Apaixonante!

 

 

 

 

 


O que me dizem desta tábua de madeira para transportar shots?!


O Bar...



Agora vamos a um dos pontos mais importantes na nossa vida.
Ninguém vive sem uma bela de uma retrete certo?
Então topem-me só as obras de arte que estas são. Se não estivesse a escrever num local publico diria que: C* nunca soube tão bem!


 

 

 

A alma...

 

 

 

 
Não apenas para refeições mas ainda um local para petiscar umas boas de umas tapas, um vinho ou até um Gin apenas entre amigos.
É muito mais que um restaurante, é definitivamente o local ideal para compartilhar mesa...... sem ser invadido! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário