01 dezembro, 2016

Dezembro, já?!



 

Pessoas, digam-me: Como?!
Como é que já estamos em Dezembro?!
Eu lembro-me do Novembro e Dezembro do ano passado!!!!!!! 
Merdas à parte, pois nestas alturas somos todos mestres das verdades absolutas e todos sabemos os bla bla blas da vida, ainda assim: porraaaa o 2016 passou eu não o vi, não senti e provavelmente não o vivi.
Hoje uma amiga disse-me: tu és saudosista. 
Eu com o meu vocabulário riquíssimo, mas só de expressões que NINGUÉM conhece, respondi-lhe logo:
O que é que essa merdoca que acabaste de dizer quer dizer?!
Ela riu como é óbvio e responde: tens saudades do passado. Ficaste lá presa. 

Vá agora é a parte que os mais sensíveis e sábios às cenas da vida vêm e dizem: 
Presa ao passado?!
- Isso é porque não tem nada que fazer ou pensar na vida, coitadaaaa.
- Ou então: és uma sensível, deves estar com depressão. Olha vai ali à ervanária do Sr. Joaquim Manel Jacinto dos Santos e compra aquela erva calmante com umas pitas do campo que faz milagres.
Riu-me, tenho de me rir.
Vivemos todos tudo intensamente mas cada um à sua maneira.
Raio da miúda que é tão intensa que se cansa a ela própria.



Sem comentários:

Enviar um comentário