08 dezembro, 2016

A Belinha diz-vos como é que é!

tá tude xarengade!
Este foi um projeto de trabalho, apresentado no trabalho, para os meus colegas de trabalho, maioritáriamente Lisboetas e em Lisboa para apresentar a cidade de Olhão e mostrar-lhes porque vale apena escolher esta região para visitar.
tá tude xarengadeeee!
Nem a mim eu sei que me deu. E quando dei por mim a trabalhar neste projeto dei por mim a viver das experiências mais felizes da minha vida.
tá tude xarengadeee!
Que agora ao apresentá-lo a diretores e administração eu não sabia como ia correr.
E não sabia que resultado e impacto viria a ter. Fui, encarnei a personagem e pensei vamos embora Ana Cláudia, seja o que Deus quiser mulher, caso contrário, TU MINHA AMIGA É QUE ESTÁS XARENGADA.


Apresento-vos a minha terra natal bem como A Belinha!

Vocês estão xarengados! 






Agradecimentos:
* Real Marina Hotel & Spa*****
* Portugal no Limits com Maré Alta 
* Passeios Ria Formosa
* Patricia Luz na Filmagem e João Ramos edição de vídeo.
* Hotéis Real por me desafiarem
* Viveiros Monterosa
* Olaria Sr Francisco 
* cidade de Olhão por ser como é.

Filmagens:
- Bairro da Barreta
- Real Marina Hotel & Spa
- Doca pesca
- ponta da Culatra
- ilha da Culatra
- ilha da Armona 
- mercados não filmamos mas várias vezes mencionados pela caracterização 
- Barra Nova da Fuzeta
- Olaria Sr Francisco à entrada da Fuzeta
- Viveiros Monterosa Moncarapacho
- Ria Formosa
- Rota das Lendas em Olhão 

Sem comentários:

Enviar um comentário