03 julho, 2016

Com uma semana de atraso (o post)

Em muita aventura andei eu metida esta semana gajedoooo!
Deixei o homem nos algarves de férias e tive de vir trabalhar.
Comecei logo com o evento de trabalho ao qual os meus amigos inclusive o meu homem gostam de citar: "mais uma festa".
Após mais "uma festa" toca a carregar malas com mais brochura e bolachas da empresa para oferecer a clientes do que roupa!
Moral da história?????? 
Quando aterrei em Barcelona na terça e fui à mala para deixar tudo pronto para o workshop com cocktail que iria ter não tinha roupaaaaaa! HELPPPP e agora?
Só tinha trazido o kit para o cocktail de Madrid na quinta feira!
Lindo serviço!!! Toca de ir a correr arranjar um kit, cá está!
Viva aos saldos de Barcelona pois gastei uma bagatela! (20€ gastei no máximo! Sim o que é que vocês pensam?! Sou uma piquena muito poupada! Tem dias) 

 

 

Desta vez abusei à séria a nível de brochuras!
Tinha a mala tão pesada mas tão tão pesada que quase não conseguia empurrar a porra das rodas para aquilo lhe dar gás!

Toca de correr para apanhar o comboio para Madrid!
Estava tão cansada que cheguei por volta das 3 da tarde fui almoçar algo rápido no hotel e tentei fechar os meus ricos e lindos olhos carregados de olheiras.
Não é que fechei mesmo à séria ao ponto de não ouvir o despertador???
JURO VOS O MEU CORAÇÃO IA PARANDO!
Tinha de estar no local do evento as 19h00 e acordei por milagre as 18h00, meus amigos aquilo foram roupas, brochuras, bolachas, shampoos e pílulas a voar por aquele quarto !!!!!!!! 😂
Afinal eu sou daquelas obsessivas com as horas no que toca a trabalho e era só o cocktail mais importante que ia decorrer e eu como representante de um hotel de Portugal todo mundo a minha espera imaginem só né????
Não não cheguei atrasada!!!!
Cheguei antes da hora!
Ora vejam só o kit!!!

 

Aqui estou eu as 22h sim porque em Madrid ainda é de dia a esta hora!!!!
Com os pés inchados e cheios de bolhas de falar com mais de 100 pessoas e sempre em pé no cocktail de um lado para o outro!
Deus meu!!!! Como dizia um piqueno hoteleiro lá presente: as mulheres deveriam ganhar um extra de ordenado só por causa dos saltos. Assino em baixo!!!!!
Sim e não pensem que era só eu que estava aflita porque sou uma fracota no que toca aos saltos: MENTIRA!!!
Estavam TODAS mortas, bem mortas de dores nos presuntos de baixo!!!

Agora meus amigos como o meu lema de vida é Work hard, Play hard.....
Ao final do dia de hoje fui aproveitar a minha cidade do coração.... MADRID!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário