02 junho, 2016

A nós e aos nossos pequeninos 4 anos de Casamento.

Poderia dizer-te muitas coisas, mas não sei que te diga.
Poderia escrever um texto lamechas mas não faria sentido para as pessoas que somos [ou que nos temos tornado].
As nossas declarações de amor são feitas nos pequenos gestos do dia-à-dia.
Quando me passas a mão no rosto enquanto adormeço, ou quando pegas com força nas minhas mãos enquanto os meus intestinos decidem não funcionar, ou quando tens a sopa pronta ao jantar, ou ainda quando acordo na cama de um hospital e tu estás lá todo torto a dormir nos meus pés. Mas estás.
Ou ainda quando me "xingas" porque dizes que os meus peidos são piores do que os de um balneário inteiro de jogadores da bola.
És um verdadeiro chato no que toca a arrumações.
Não me deixas cortar cebolas e alhos sem utilizar a tábua da cozinha, o que é uma verdadeira seca.
Tu és o certinho e eu a destrambulhada, acelarada e teimosaaaa.
És um espetáculo a deixar a casa toda limpinha mas deixas a casa de banho sempre para mim porque dizes que sou a melhor a esfregar sanitas.... [muito espertinho].
Poderia dizer-te mil e uma coisas mas a única que te quero transmitir hoje é que apesar de todos os muitos altos e alguns baixos, apesar da idade, do tempo ou das modas: voltava a casar contigo!

A nós e ao nosso lindo amor que tem sido construído todos os dias. 








Ps: não gosto das fotos já (acho que mudava tudo no meu casamento a nível de roupa e decoração) mas dizem que o que conta é a intenção, por isso... :)








Sem comentários:

Enviar um comentário