20 janeiro, 2016

"As pessoas são muito mais do que meros números e resultados."

Eu tenho plena consciência que fugo dos trâmites comuns da venda.
Quero muito vender, e chegar sempre a todos os objectivos.
Quero vender mais ainda porque acredito plenamente no produto que tenho para vender.
Mas os meus clientes não são meus clientes. São parceiros e muitos deles, a grande maioria já são amigos da casa.
Em tudo o que faço no dia à dia tem um cunho muito emocional. Não porque forço mas porque é algo natural, que sai sem eu premeditar ou pensar.
a verdade é que essa forma tão emocional com que faço tudo, faz com que as coisas fluam. Deposito amor na grande maioria das minhas tarefas.
se um cliente me pede X eu tento sempre dar X + Y.
Desenvolver relações comerciais em que consigo ser sincera com as pessoas, e sempre com um jeito diferente adaptando-me a cad aum que está à minha frente mas sempre eu.
E digo-vos é tão bom podermos trabalhar com amor. Envolvermo-nos emocionalmente com as pessoas.
Esta manhã a meio de uma reunião em que não falávamos apenas de números e resultados do ano anterior foi bom a meio da conversa ouvir a minha cliente parar para me contar uma história com a filha dela.
As pessoas são muito mais do que números e resultados.
Quando entendemos isto, os verdadeiros resultados aparecem...
E quando vivemos neste registo entendendo (ou tentando entender) quem está do outro lado efectivamente vou mais feliz para casa ao final do dia.
Adoro o que faço é um facto mas já fiz outros trabalhos que odeiei e sempre com amor. Ajuda-nos a viver um dia de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário