21 janeiro, 2016

O temporal de hoje!

E quem é que consegue trabalhar com este temporal?! Bom bom era estar com o cú no gabinete a ver e-mails e a atender telefones mas como o vidinha não é perfeita vamos com tudo Maltinha! E viva à chuva e ao mau tempo! Viva ao céu cinzento e ao rádio no máximo. Hoje comecei a minha jornada na estrada com  as minhas kizombas mais antigas do tempo dos afonsinhos que não ouvia tipo há 10 anos! 
Antes de sair de casa ouvia o meu homem lá de dentro gritar "tu estás maluca becas"! 
E eu lá na cozinha agarrada á bimby enquanto as minhas papas de aveia coziam a cantar o regeatton "yo a conoci en un táxi en caminho en club".....
Depois saí de casa sem chapéu de chuva e apanhei uma molha!
Para quem tiver snapshat adicionem-me e vão seguindo algumas das minhas peripécias diárias. "anapatraotome"
Bom dia almas trabalhadoras! 


Sem comentários:

Enviar um comentário