19 abril, 2014

O nosso cérebro tem um set Point de felicidade, quem sabia?

Hoje acordei com vontade de desejar biliões de bons dias a todas as pessoas. Se pararmos para pensar, cada nascer do sol é uma nova oportunidade de nos redimirmos e mudarmos o que ontem fizemos de mal. 
Eu gosto de fazer um exercício comigo mesma: á noite meto-me a pensar o que fiz nesse dia, que me deixou triste, que não contribuiu para a minha felicidade, quais foram as palavras que disse e em nada acrescentam? Quais as atitudes a retirar?
Ao início parece uma coisa parva, mas depois começa a dar resultado. Damos por nos a fugir das atitudes e conversas que não nos fazem muito bem e isso vai refletir-se no nosso set Point da felicidade! 
Sabiam que o nosso cérebro tem um set Point de felicidade? E a forma como o alimentamos é fulcral. Se nos enchermos de coisas boas, o nosso corpo vai expandir-se. A nossa auto estima e auto confiança vão melhorando de dia para dia, vamos sentir nos melhores com nos próprios. Já para aqueles que não andam de todo a alimentar o seu set Point da felicidade, isto tem um impacto negativo sobre o corpo da pessoa. Está provado até que quem não é feliz está mais expoxto a doenças, fraquezas, uma tristeza siaria, desanimo, falta de força.... Enfim, como não queremos que isto chegue até nos é muito importante que façamos o nosso trabalhinho de casa 😊 
Um bom dia mega pink para todos 🌸☀️ 




Sem comentários:

Enviar um comentário