Tenho-me desiludido com alguns e tenho ganho muitas alegrias com outros. Esses outros que em tempos nem dei nada por eles, pensei que fossem maus caracters entre muitas outras coisas, e tenho descoberto que são apenas capas de protecção que as pessoas utilizam para não se magoarem para não darem parte fraca.
Eu própria sou assim. Em certo tipo de ocasião ou na presença de certo tipo de pessoas, visto a minha capa de protecção de durona, teimosa (não é nada mais, nada menos do que mera protecção). Visto uma postura fria, ou alegre. Isto é falsidade? Não. Todos nos temos a nossa capa.
Isto tudo, porque esta semana fui surpreendida por uma pessoa que sempre pensei que não fosse gostar dela por mais que os anos passassem. No fim de contas, a postura fria, as respostas curtas, as questões colocadas eram apenas uma capa de protecção. Mas quando a pessoa despiu um bocadinho da sua capa somos capazes de nos surpreender, e muito... Era bom que todos fossemos livres ao ponto de não necessitar nunca mais usar protecções como as nossas capas/máscaras.
Sem comentários:
Enviar um comentário