28 dezembro, 2019

E 2019?!

O que dizer de 2019?!
Foi o ano em que mais viajei, talvez o que mais festejei a vida, as minhas amigas e aproveitei todos os segundos possíveis para ser feliz.
Mas foi também o ano em que deixei o trabalho que pensava ser o único a fazer-me feliz no mundo, foi o ano em que arrisquei, me coloquei no limite, decidi colocar estas crenças  todas de parte e jogar-me de cabeça.
Em que “larguei” o salto alto para servir Cafés. 
Deixei o trânsito, a minha casa, os meus amigos e a cidade grande a 300km de distância para me entregar a um negócio de família. Onde dei um passo atrás para dar dois em frente.
Mas tudo isto já vocês viram, ou “assistiram” remotamente nas vossas casas através deste mundo das redes sociais.
Mas e o que não se vê?!
Aquilo que dói e ninguém no mundo imagina ou sabe?! 
Este foi o ano também em que mais me magoaram. Entraram e saíram da minha vida sem dó ou piedade.
Fizeram feridas cá dentro tão grandes, daquelas que não esperas que nem lágrimas consegues ter?! Parece que a dor te secou. É assim que termino o meu ano. Seca. Muito seca, foi-se a água.
Talvez me tenha tornado uma pessoa um pouco mais seca e muito desacreditada em algumas coisas. Mas...... dizem que tudo é bom, tudo nos ensina.
Sinceramente e não sei se isto acontece convosco, mas, ainda não estou no mood de ver que tudo é bom para nós (eu sei que é, mas ainda não me apetece).
Por isso deixem-me “odiar” um bocadinho o mundo e as situações à volta, até porque eu sou altamente bipolar e é provável que daqui a 5m volte ao estado normal “Ana Cláudia”, ou alguém me faça acreditar nas cenas boas, no meu mundinho buéda fixe e cheio de gargalhadas.
Resumindo: foi um ano muito difícil mas eu sobrevivi (sempre sonhei dizer esta frase, acho que dá um ar mega adulto. 😅😂)









Sem comentários:

Enviar um comentário