16 novembro, 2018

Obrigada a todos os que me pertencem. (Não tenho fotos com todos)

Falta exatamente um mês e meio para terminar o ano.
De repente vêm-me à cabeça milhares de memórias felizes e vocês nem imaginam o quanto isso me deixa em estado de graça.
Finalmente tive um ano em que foram mais as alegrias, os sorrisos, os momentos bons do que os menos bons.
Modéstia à parte, tenho a melhor família do planeta, tenho as amigas do peito, tenho as Revenge of the 90’s, um trabalho que me permite ser eu por completo e feliz, tenho as minhas músicas, os concertos do Tony Carreira e agora do Sérgio Rossi. Tenho o Toy que lançou o maior êxito de sempre.
Tenho o “contrabando” (entenda-se contrabando por todos os biscastes/trabalhos que arranjo com a minha amiga do coração à parte dos meus Hotéis Real para ganharmos mais uns trocos para as viagens).
Por falar em viagens..... este ano comecei o ano na minha cidade do coração, no Porto. Fui a cabo verde com 30 malucos.
Fui ver as ancas da minha Anitta ao vivo no Rock in Rio.
Estive no casamento do ano.
Enraizei-me, voltei a ser eu. Feliz, cheia de energia, uma energia que vem de dentro, que é natural.
Voltei a sorrir de dentro para fora e sempre que acordei num dia não pensava com toda a força: “vamos trabalhar para comprar sapatos”. Parece estupido mas era o aditivo do “bora lá”.
Só continuo pobre e gorda porque de resto...... “tá tudo bem, tu também tá bem, todo o mundo aqui tá bem, amanhã vou ver o Tony tá tudo bem.” ❤️
































Sem comentários:

Enviar um comentário