21 setembro, 2018

De hoje. (de ontem)

Comecei-o a escrever ontem mas o dia voou a noite voou e já é Sexta-feira, por isso quando o lerem é um misto de quinta-feira :)

Smooth FM logo pela manhã no carro para esquecer a hora de trânsito que apanho desde casa ao trabalho e para me acalmar (estou naquela altura do mês complicada).
Hoje já comi muita, muitaaaaa m*, (porcaria), os dois primeiros dias desta fase do mês são verdadeiramente lixados, o homem lá de casa até me enviou uma mensagem a dizer o seguinte:
"Para a semana voltamos a falar." 
Achei até fofinho confesso.

Mas sabem? Sinto que estou numa boa fase.
Estou de bem comigo, tenho um casamento feliz, a turbulência dos últimos dois anos parece ter acalmado senão passado, estou em paz e aquele sentimento de viver em modo piloto automático (como muitas vezes me senti) finalmente desapareceu.
Eu sou daquelas que tudo na vida tem de ter um significado, tem de haver um propósito, sou daquelas que tem de ter o dia cheio de planos e coisas para fazer.
Tenho de trabalhar muito e tenho de festejar muito. No meio disto, tenho de ter ainda tempo para dormir religiosamente as minhas 7 horas de sono para andar bem.
Estar em paz não tem preço.
Não tenho nada demais humanamente falando sabem? Mas tenho o mundo cá dentro a fervilhar.

PS: Bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário