05 setembro, 2017

Donas de Casa Desesperadas!



Ontem, Segunda-feira estive de folga malta. E para variar fui até aos Algarves visitar a malta e fazer mais um dia de praia só naquela de renovar o bronze que já me estava a saltar por todos os lados (típico bronze Algarvio).
Passei um dia ma-ra-vi-lho-so como podem calcular. (Sim já me disseram que choveu em Lisboa, mas lá não!!!!! Tá?! :) )
Cheguei a Lisboa eram cerca das 22h00 da noite.
Esta alma "vaguiante" em vez de ir para casa descansar para começar logo a semana cheia de energia e dormir cedo e bem sabem?
Qual dormir?! A alminha até vinha bem acordada.... Toca de se agarrar ao pau da vassoura e pau da esfregona e toca de fazer limpeza geral à casa!
Mas das valentes como se fosse Sábado de manhã e tivesse o dia todo pela frente.
Tipo..... Tens tempo Ana Cláudia! Segunda-feira à noite é definitivamente o melhor dia para esse tipo de cenas!

Básicamente foram: 2 máquinas de roupa, mudança de lençóis à cama, esfrega-esfrega na retrete e lavatório (tenho um grave problema com sanitas, tem de estar sempre a brilhar, se não estiver é porque estou a passa uma fase psicológicamente mais débil e não me apetece esfregá-la ok?! :) ) esfreguei os vidros do poliban, bancada da cozinha, pó de móveis e ainda cuidei do gato.

Posto isto....... Ana Cláudia Filha, onde estão os copos de gin com as amigas até tarde e as agendas de saídas que nunca mais acabam?! Estou a descobrir uma faceta de "dona de casa desesperada" e até estou a curtir a cena sabem?!

Posto isto Parte II..... Agora até faço listas de compras para ir ao super-mercado.... (NUNCA, o fiz na minha vida, atenção).
Estou a cortar com as porcarias lá em casa, são menos essas que vão para o meu belo quadril.
Nada de refrigerantes, bolachas das boas e cereais carregados de açucar.
Acabaram-se as papas cerelac e nestum com muita pena confesso.
A tentar meter-me na sopa sem batata à noite, ou na carninha branca grelhada.. Vidinha triste.
A única coisa que complica esta relação entre mim e a comida é mesmo o facto de: "estou cansada, não me apetece cozinhar!"
Pronto, está tudo estragado!
Quando não queres cozinhar, dá merda! Sim! Dá merda meus senhores. Só apetece assaltar a dispensa e comer tudo menos as cenas saudáveis!

Posto isto parte III, mesmo com a cena da limpeza a semana até começou bem e eu sou daquelas que festeja até o "pentelho" mais pequeno.

Posto isto parte IIII, não quer dizer que se me convidarem para uma jantarada com copos que eu não vá ok?!!!!!!
Eu, os petiscos e os copos temos um relacionamento mega intimo.



Sem comentários:

Enviar um comentário