30 agosto, 2017

Um copo de Vinho cheio de Felicidade!


Olhar o mar e beber copos são das coisas que mais gosto na vida.
Se juntarmos estas duas coisas então, não há palavras.
Parece que já me estou a imaginar sentada na ponta da Barra da Fuseta com um copo de vinho nas mãos a deixar-me levar pelo barulho das ondas do mar e dos meus pensamentos.
Pegarem nisto tudo, e quando falo disto tudo, falo de captarem a tua mais pormenorizada essência e te surpreenderem com uma garrafa de vinho cheia "de ti", é qualquer coisa de muito bom!
Ainda não provei o vinho confesso, mas estou apaixonada pela garrafa e pela mensagem personalizada!
Deixo-vos a página do instagram para poderem dar uma olhadela Planura Alentejano,
um vinho cheio de Felicidade.

Planura é um vinho Regional Alentejano e existe em 4 variedades: Tinto, Branco, Reserva e Syrah e encontram à venda nos Super mercados Continente e para minha alegria podemos encontrá-lo em Lisboa em locais como: Hamburgueria do Bairro ou na Cervejaria Palácio.















Sem comentários:

Enviar um comentário