06 junho, 2017

Uma blusa "paneleira" 💕

Confesso-vos: esta é das minhas blusas favoritas!
Vai muito bem na roupa mais clássica para trabalhar e ao mesmo tempo consigo enfia-lá numa roupa mais casual!
É preta, e como dizem os entendidos "o preto nunca compromete."
Tem cores à mistura e ainda por cima tem umas mangas bem "paneleiras" como eu gosto. 😇
Mas vou-vos contar um segredo: o homem cá de casa mal me viu pegar nela na loja disse:
"Mas tu vais levar essa blusa???!"
E eu já possuída pelo demónio:
" é óbvio que vou! Tens algum problema com isso???"
Diz ele agora passados estes meses todos e cada vez que a visto:
"Aí na altura não me parecia tão gira."
Mas não era caso para lhe enfiar umas belas de umas avionetas?!

Ora vejam!

• Blusa - BERSKA • Calças - LEFTIES 


   

Sem comentários:

Enviar um comentário