01 abril, 2017

"A Taska" RE-abertura [divinal]

Gajedo,
Vinda para os Algarves desde Outubro. Uma verdadeira amante de "jantaradas fora de casa" (depois queixo-me que estou gorda mas não tenho remédio possível. Quero é comer e beber).
E, tenho sempre a sensação que ainda não fui a tudo e não conheci tudo aqui na minha zona que não é propriamente grande. 
A verdade é que Olhão cada vez está melhor.
Cada vez mais vemos sítios interessantes e bons a abrir, a reabrir, novos conceitos, caras lavadas e tudo e tudo e tudo.
Bem, hoje depois de um dia trabalho, cansada e com sono não vou mentir, queria era vir para casa aninhar-me ao homem e puxar pelo belo de um ronco.
Não foi isso que aconteceu.
A promessa a uma grande amiga de infância estava feita: irmos à Reabertura de "A Taska". (Hoje).
Não vos vou mentir já me tinham falado muito bem do sítio mas eu pessoalmente Ainda não lá tinha ido.
Diziam-me que era muito bom mas que era muito pequenino.
Pois bem, os Donos (negócio de família que prezo imenso) apostaram em melhorar o negócio e o espaço proporcionando ao mesmo tempo melhores condições não só aos seus clientes mas ao seu Staff, alargaram o espaço, a carta foi melhorada, a comida estava soberba e o CheeseCake garanto-vos: que tesão! (Desculpem a expressão).
Têm uma seleção de Tapas (a minha Praia) divinais provei quase todas mais a seleção de hambúrguers artesanais.
Provem o queijo quente é bom que dói!!!!!! 
Aliás a comida estava tão boa que nem tive tempo de fotografa-lá à exceção dos camarões.
Espero que as fotos façam o mínimo "juz" ao espaço! 

 

    
 
Onde a verdadeira MAGIA acontece!!!

    
A Taska
Praça João de Deus n.34
Olhão, Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário