29 março, 2017

Cidade de Olhão: Mais uma abertura com Pinta. "Gelato Davvero"

Malta eu ADORO gelados, mas sou uma esquisitinha do pior no que toca a comidas e bebidas por isso nem sempre me conseguem "engatar".
Desta vez não foi o caso!
Desta vez engataram-me à seria!

Abriu na quinta-feira passada, e a inauguração oficial é no próximo Sábado dia 1 de Abril.
Fizemos hoje ao final da tarde uma verdadeira degustação, em que nos foram explicados ao mais pequeno pormenor o sabor de cada gelado.
Aprendi que não são servidos à bola mas à espátula, que não levam leite e são um verdadeiro orgasmo gastronómico doceiro na nossa boca.

Fiquei louca com o de Manjericão, caramelo Salgado, o de cocô, ananás, epah sei lá.... eram todos bons!
Até os de fruta que não sou grande apreciadora eram óptimos!

Boa pinta, uma bela de uma esplanada em frente à conceituadíssima Estátua da nossa Floripes e aos mercados de Olhão.
 A carta era tão grande que Ainda me faltam provar os crepes, as panquecas e sei lá mais o quê mas eu volto lá! 🙈

 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário