06 fevereiro, 2017

Um Sítio a Visitar: "Quente&Frio" [Faro]


Hoje acordei com os raios de sol a estalarem-me o vidro do quarto e pensei logo: oh maravilha!

E para contrariar esta macumba de só ficar em casa nas  folgas....
Bem hoje foi o dia!
Esponjada na esplanada com o sol a bater-me bem forte e feio, e virada para a ria formosa enquanto tomava um belo de um pequeno-almoço.
Aproveitei para passar na Wink que as minhas sobrancelhas já pareciam uma floresta amazónica, deixei o carro na oficina, andei com o homem de um lado para o outro até que........
Descobri mais um sítio mega giro e cheio de vibes só boas.


Ora vejam.....


Espaço: "Quente&Frio" na baixa perto da Rua de Sto António.

Sintam a magia do Espaço:

 
 
 

 

 


Têm mais de 60 diferentes tipos de Chá (quentes e frios)

Até chá de GIN há! (Já sabem porque é que gostei tanto do sítio né?) 😂😂😂

 

Se adorares perdidamente um dos chás Ainda consegues levá-lo para a tua casa! 

Pensavam que já tinha acabado?
Este foi apenas o rés do chão!

Vamos subir agora e descobrir as salas de chá que eles têm???? 
 

 



 

 

E como era de esperar.... A minha favorita 😀

 

Um WC requintado que é sempre muito importante!


Resta-me dizer que o staff foi amável e simpático.
Gostei particularmente do sorriso da colaboradora atras do balcão.
Emanava Felicidade por ali estar e isso passa para o cliente.
A outra colega que andava com a bandeja cheia de um lado para o outro, simpaticíssima. Sendo que eu andava a fotografar o espaço à maluca e elas nem sequer olharam para mim com cara de como se eu fosse uma louca! 

É efetivamente bom estarmos em espaços bons! 
Parece que arranjei o sítio perfeito para um bom chá é um bom livro aqui nos meus Algarves. 💛

Sem comentários:

Enviar um comentário