09 fevereiro, 2017

Temos de Falar sobre isto.


Resultado de imagem para sombras mais negras


Ora bem...
Ontém foi a ante-estreia das 50 Sombras mais sombras, ou mais escuras, óh o raio! (para mim, para simplificar a cena serão sempre as 50 sombras de Grey).
Adiante.....
Se o outro filme foi criticado porque haviam poucas cenas de "entretenimento", este então meu gajedo, eu vou-vos dizer uma coisa: História e conteúdo zeroooo, já Pinocadas eram a dar com um pau.

Ah e tal estou com calor: uma pinocada.

Ah e tal vamos até ali: outra pinocada.
Ah e tal tira a cueca em pleno restaurante: outra pinocada.

LINDOOOOOO!!!!! lol


De comunicar que os outfits da piquena eram qualquer coisa de especial (eu gostei, e muito).

E banda sonora, como sempre muito boa!
e recordem-se: história de filme: ZERO. Pinocadas: MUITAS.





Sem comentários:

Enviar um comentário