21 outubro, 2015

VIAJANDO POR AI #20 Os outfits de Barcelona

Foi uma estada curta. 2 dias carregados de reuniões de manhã à noite menos aquele horário manhoso que nuestros hermanos intitulam de la siesta.
Bem nessa hora vou almoçar, tomar um café bem forte e ver e-mails! 
Tenho a mania que quero ser pindérica à força então armei me em engraçadinha e ontem calcei uns botins. É óbvio que andei prai uns 10kms a pé e tenho os pezinhos queimados e com bolhas. (Não seria eu a menina que só anda bem de havaianas)!
Hoje ninguém me engana! Peguei nas minhas queridas amigas sabrinas e vamos lá que hoje após reuniões ainda tenho a viagem rumo a Madrid!
Wish me luck 💫

Ps: espero que gostem à mesma do outfit com as minhas queridas amigas 🙈
Casual chiq *











Sem comentários:

Enviar um comentário