Hoje gostava de vos descrever o que realmente faço na vida [e com muito amor, e paixão].
Hoje gostava que vocês soubessem onde assenta a minha verdadeira essência profissional.
O meu trabalho é muito mais do que ser promotora num grupo Hoteleiro.
Quando ouvimos a palavra promotor/promotora acredito que as pessoas acham: "Ela é promotora de eventos, deve andar sempre em festas e em viagens". OU "ela é RP que máximo".
Sim, é isso de facto, mas agora falando da realidade....
Promotor é ter a coragem de procurar negócios onde eles não existem. É pegarmos no telefone e tentarmos que as "grandes" empresas/entidades nos recebam para uma pequena reunião afim de conseguirmos entrar lá dentro e descrever de uma forma inclrivel o produto que vendemos, é termos a capacidade de os fazer acreditar de que realmente devem começar a trabalhar comigo, simplesmente porque sim.
Ser promotor é termos a capacidade de espalharmos magia diante da pessoa que nos recebe, é sabermos conquistá-la.
É ainda termos um grande "saco de gestão" para aqueles que nos tratam mal ao telefone porque não nos conhecem e não nos querem receber. Ou porque simplesmente não têm paciência para.
É termos a audácia de ir procurar negócio, onde o "Rei perdeu as botas" é sabermos também que muitas das reuniões que fazemos poderá não nos trazer retorno.
Ser promotor é uma preocupação constante de: "tens de trazer negócio, caso contrário começas a ser esquecido e desvalorizado".
É ainda viver com o coração nas mãos com medo de não conseguir realizar aquele numero de reuniões por semana.
É ser a cara do cliente para o muito bom e muito mau. É recebermos chamadas a dizer que somos os melhores do mundo ou que simplesmente somos a maior "merda".
É saber gerir todas as reclamações dos mesmos e resolvê-las num piscar de olhos.
É saber ser competitivo quando por vezes não temos competitividade nenhuma no nosso mais intimo ser. Se não a tivermos corremos o risco de ser trepidados pelo colega do lado, ou pelo hotel concorrente.
Ser promotor é bater perna sem lei. É pegar num carro, num comboio, num Bus, num avião, é imprimir mapas de Google para ver se não nos perdemos até à empresa onde temos reuniões marcadas.
Ser promotor realmente é viajar.........................sozinho!!! Ir para destinos que não conhecemos, sermos recebidos por pessoas que não sabemos de onde vêem.
É fazermos reuniões desde manhã até as 18h00 (por norma depois disto não nos recebem) e depois das 18h00 sermos atingidos por sentimentos como: solidão! É inventarmos, e cansarmo-nos para chegarmos á cama, apagarmos e não nos lembrarmos que custou a adormecer por estarmos sozinhos.
Ser promotor é colocar todo o tipo de problema pessoal para tras das costas. Um cliente, jamais poderá ver tristeza nos nossos olhos. Os clientes só poderam ver em nós, felicidade, boa disposição, e muita confiança para que possam trabalhar connosco.
Ser promotor é bater perna com um sol radiante ou com um dia feio, chuvoso,e de trovoada. É
nada nos parar.
É ainda não ter força para lutar e não podermos parar. É acordarmos mal com a vida e termos que transparecer todas as coisas boas deste mundo.
É estarmos chateados com Y ou Z e tratarmos os demais como se nada se passasse.
Por fim ser promotor é saudar "os meus" clientes com festas nos Hoteis, recebê-los com a maior satisfação. É nesses momentos que ganho mais forças para ir para a rua e encontrar cada vez mais empresas, nem que seja pelo prazer de elas poderem conhecer a maravilhosa empresa que tanto amo, onde trabalho.
Eu gosto que eles conhecam a casa para onde trabalho, e gosto que se sintam em casa. Gosto de os fazer felizes como eles me fazem a mim...
Ser promotora é a minha paixão. Estar com as minhas empresas e poder reunir-me com elas, falar-lhes dos "meus" hotéis é a maior dádiva.
Ser promotor, para já é o que mais amo na minha vida e ao mesmo tempo o trabalho mais exigente que tive desde a minha existência.






Sem comentários:
Enviar um comentário