Já há muito tempo que não tinha um fim-de-semana tão atipico e ao mesmo tempo que me soubesse e me deixasse tão feliz...
Isto realmente não é só trabalho, se há algo que tenho aprendido é que devemos organizar muito bem o nosso tempo e dirigir muito bem as nossas prioridades em cada tempo correspondente.
Não devemos ser de todo super vidrados no trabalho, mas enquanto estamos no nosso horário de trabalho, devemos dar tudo de nós, mas assim que saimos do "modo" trabalho, temos de ter bem ciente dentro de nós que temos uma familia à nossa espera que também precisa do nosso melhor! Se aprendermos a dirigir os nossos tempos acabamos por o aproveitar melhor cada um deles e aumentar o nosso set point da Felicidade...
Eu não sei se vocês meninas sofrem do mesmo que eu. Quando estou menstruada, fico "passada"! Sim pois fico, e infelizmente descarrego nos que mais amo... Fico super rabugenta e calha-me sempre um dia que fico hiper mega rabugenta e tudo o que me dizem está errado, e tudo o que me dizem me irrita, qualquer pessoa que me diriga a palavra eu tenho vontade de lhes bater estão a ver???? (Meu deus estou a ser um pouco exagerada) mas é mais ou menos isto que acontece dentro de mim, tenho tentado melhorar mês após mês mas não tem sido nada fácil domar a minha própria fera.
Esta foi a parte atipica do meu fds, a parte boa é que tive em Lisboa os meus pais amados, irmãozinho (já com 19 anos, mas para mim é sempre o meu bebé) e ainda a minha melhor amiga.
Não vos posso mentir estava a morrer de saudades, há mais de um mês que não via a minha familia e já estava com saudades do falar alto do meu pai, dos miminhos da minha mãe... Enfim... Ter familia é mesmo muito bom :)
Este fim-de-semana cresci mais um pouco, em vez de me concentrar em mim e tratar as pessoas que mais amo, "mal" por estar mal disposta, tive uma conversa séria comigo própria antes de sair de casa para passear com a minha mãe e melhor amiga.
- Tens a certeza que vais desperdiçar este tempo precioso por causa de uma birra menstrual? Choraste tanto com saudades da familia e vais tratá-los mal?
Não foi fácil, parece fácil, mas a luta interior com nós memsos é do mais complicado que existe.
O que vos quero dizer nesta manhá é: não trabalhem apenas nos vossos trabalhos, trabalhem também com a vossa própria pessoa, com o vosso caracter, pensem naqueles que esttão em redor e em nada têm culpa do mau dia que estão a ter.
"Não se esqueçam de pagar o "mal" com o bem"...
E deixo algumas fotos do maravilhoso fim-de-semana que tive :)
Beijinhos gigantérrimo cor de rosa*

Sem comentários:
Enviar um comentário