22 dezembro, 2013

Grata, por tudo.

Esta semana foi diferente.
Tive momentos muito bons e alguns dias complicados. Esta minha forma de ser complicada é que atrapalha tudo... Já vos tinha dito que a maior luta é connosco próprios certo? É mesmo verdade.
Basta alguém dizer algo que não eu não goste ou basta alguém interferir na minha rotina ou nas minhas coisas, AIIII que eu fico passada interiormente, e isso faz com que eu perca momentos de felicidade diários. Mas não desisto de melhorar um bocadinho todos os dias. Sou complicada? Sou. Mas também sou teimosa e preserverante :)
Mas colocando para traz das costas estas coisas que em nada acrescentam, tive uma semaninha de férias em que tive apenas um dia com o meu marido, só os dois, sem ninguém. Em que nos deitamos e acordamos ao mesmo tempo, sem despertadores, sem preocupações, apenas muito amor e companheirismo. (Isto foi a folga dele). Foi um dia unico, comemos porcarias, fizemos alumas comprinhas de natal para os mais especiais e não nos preocupamos com nadaaa.... Há tanto tempo que não tinha um dia em que não me preocupasse com nada... Para melhorar a meio da semana fui à festa de Natal da empresa onde trabalho. E que festaaaaa.... Fico emocionada, de cada vez mais, presenciar que ainda existem empresas e pessoas que se preocupam com os outros. Entre 300 colaboradores, rimos, comemos, dançamos, vimos pessoas, até pessoas que não conhecíamos, bebemos, e demos milhares de gargalhadas felizes! Sim porque sentia-se que as pessoas estavam felizes.  Esta empresa não se limita apenas a exigir números ao final do dia, mas preocupa-se também pelo menos uma vez por ano em proporcionar algo aos seus colaboradores, neste caso conseguiram pegar numa das garagens de um dos Hotéis e transformá-la na maior festa de garagem do ano!!! Desde Dj's a bar aberto cheio de luzinhas, puffs e mesas iluminadas, comida e muito muito convívio e alegria, não posso negar que este tipo de atividades suscitão nos colaboradores uma zona de alegria e conforto atribuindo uma maior vontade de trabalhar e deixar o nossos chefes satisfeitos ao final do dia... Pelo menos é o que acontece comigo.
Estou grata, grata pela minha vida.
Se tenho tudo o que quero??? Nem de longe, acreditem. Mas, o que tenho faz de mim uma pessoa feliz. Tudo a seu tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário