03 setembro, 2018

Recomeçar.


Recomeçar mais uma semana com baterias totalmente carregadas é qualquer coisa.
Fui até aos Algarves este fim-de-semana com as amiguinhas.
Ás vezes penso: "é super cansativo descer Sexta ao final do dia depois do trabalho e regressar Domingo à tarde", mas é mentira.
Chego lá, meto-me tipo bacalhau estendida ao sol, o meu cérebro para e sinto uma paz e uma revigoração de alma inexplicáveis.
Já para não falar no excitex que é rever os meus pais e irmão na sexta-feira à noite.
Acho que quem me segue nas redes sociais, especialmente no instagram, sabe que eu sou uma verdadeira fã das festas do Revenge of the 90's, como tal combinei com o meu gajedo todo, rumarmos aos Algarves para ir ao Festival F só por causa deles.
Consegui mais uma vez reunir o melhor dos dois mundos: as amigas de Lisboa + as amigas do Algarve e como gosto MUITO de vocês vou partilhar por onde andei: no Paraíso pois está claro, mas nada de contarem a ninguém porque não quero que os meus lugares de eleição fiquem minados combinado? 👅

Praia da minha vida: Barra Nova da Fuseta.
















Sem comentários:

Enviar um comentário