11 janeiro, 2018

Viagem ao Porto, Quem Nunca?!

Uma viagem ao Porto...
Quem nunca?!
Eu já devo lá ter ido umas 50 vezes e não vos vou mentir, não me canso e era um dos meus “desejos” para 2018, regressar à invicta!
Ora, não podia ter começado o meu ano de melhor forma.
Os primeiros dias deste ano foram efetivamente reservados à Cidade do Porto e ás amigas, e que dias........
Deixo-vos algumas das imagens esperando que gostem buééé, sendo que daqui a uns dias será lançado aqui no blog e no canal de YouTube “Ana Patrão Tomé” o vídeo da nossa viagem.
Se estão à espera de ver um roteiro turístico pela cidade esqueçam......! 
O melhor mesmo, será assistirem. 😇
Um beijinho enorme e BOM ANO 💙























Sem palavras para o nosso Vavá que nos acolheu da melhor forma e sem palavras para estas gajas que me enchem o coração. 💙

Um beijinho da v/ Tomé.

Sem comentários:

Enviar um comentário