24 janeiro, 2018

A saga “Janeiral”

Não sei se te acontece (espero bem que sim, caso contrário as minhas suspeitas de que sou um ser estranho e raro confirma-se), mas, o Janeiro custa-me na pele.
Doí-me até! 
Não sei se foi por ter estado de férias. Não sei se é deste frio gélido como o raio em que uma pessoa não sabe mais o que vestir sem parecer 5kg mais gorda e sem passar frio ao mesmo tempo.
Não sei se sou eu que facilmente este mês me deita abaixo e eu deixo porque sou sensível que nem uma pena.
O janeiro é estranho. 
Vive-se tão calorosamente os últimos dias de Dezembro que acho que agora tenho saudades.
Sei lá... acho que sou efetivamente um ser muito estranho.
Deixa-me assim..... mais tristonha.
Costumo dizer que o trabalho resolve todos os meus problemas e de facto agarro-me ao trabalho com unhas e dentes na esperança que este mês acabe logo, na esperança de me esquecer do sentimento saudade, ora cá está, foi o Natal e tenho muitassss saudades da minha louca família.
Agarro-me muito ao trabalho para ver se volto a ser eu, mega independente, a correr de um lado para o outro e tão entretida que quando dou por mim já estou de fim de semana em casa a matar saudades.
Não consigo entender como há pessoas que não gostam de trabalhar.
Eu “marafome” com o meu trabalho, também tenho dias menos bons mas é aquilo que me mantém com a chama acesa. 
Às vezes dou por mim já à noite deitada na cama entre 4 paredes a pensar: “e agora?! Não tenho nada para fazer!”
Mas na verdade são só horas de desligar a pipoca e descansar.
Também vos acontece?! 
Por favor.... espero que sim. 😂🙏🏼
Bem.... acho que está na hora de desligar a pipoca!

Um beijinho da vossa Tomé 💛 



Sem comentários:

Enviar um comentário