30 outubro, 2017

Fim de Semana.

Sou um cu saltitão.
Estar parada a um fim-de-semana quando há tanto para ver mata-me!
Estar de sofá a fazer ronha? Gosto, se for ai uma ou duas vezes por.....ano!
 Fui ali até aos Algarves ver a Familia e aproveitei este canto de parede perto da casa dos meus pais, para fotografar já ao final da tarde.
O pior de o fazer no Algarve é conhecer toda a gente, apesar de ser uma rua de muitoooo pouca passagem, estava eu a fazer poses de estrela quando PUMPA! 
Lá veio um carro cheio de amigas: Isto só podia ser a Ana Cláudia diziam elas.
Pois está claro! 
"Destrambelhada" como sou é óbvio que me esqueci da câmara fotográfica em Lisboa e as fotografias foram retiradas mesmo do telefone.






 

* Calças Jeans - Lefties
* Ténis - Nike
* Camisa - Primark
* Relógio - Berska
* Anel - Bimba Y Lola
* Brincos - "Chinês Chiquérrimo" da Tomé :)

Sem comentários:

Enviar um comentário