17 julho, 2017

Esta é a Ilha.


Há anos que quem me conhece, ouve falar da Ilha da Fuseta.
E toda (ou quase toda) a gente sabe que sou filha disto.
O meu avô era pescador, a minha avó uma beata da Fuseta, o meu pai nascido e criado assim como eu na Fuseta também!
Sou do tempo em que "rezava a todos os santos" para que a escola acabasse e viessem as férias grandes.
Já só pensava nos 3 meses em casa da minha avó, era só acordar e ir para a ilha. 
Sim eu passava os 3 meses na casa dos meus avós, e o meu pai todos os dias sem excepção passava à porta da minha avó as 19h.
Horas em que ele sabia que eu estaria em casa a assistir aos morangos com açúcar..... tudo para me ver diariamente.
Bom, mas antes que me ponha para aqui a choramingar de estar a recordar uns dos anos muito felizes da minha vida, quero mostrar-vos algumas das imagens que tanto caracterizam a minha ilha do coração.
Visitantes do Algarve, esta é sem duvida a melhor aposta!
Nesta altura do ano é impossível estacionar por isso quando chegarem à Fuseta perguntem pelo parque de estacionamento. Um é pago 2€ por dia, uma verdadeira "pexinxa", e o outro do lado é totalmente gratuito.
Do parque de estacionamento à bilheteria dos barcos são sensivelmente 5m a pé, mais 5m de barco até à ilha e chegaram ao paraíso.
Para além da Ilha ser mesmo muitooo boa, não têm de esperar horrores pelo próximo barco, aqui estão sempre a ir e a vir o que facilita imenso o nosso humor 😊!













Se gostaram, não se esqueçam de seguir a minha página no instagram e deixar lá os vossos likes 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário