19 março, 2017

Wink's de Portugal, temos de falar...

Para "mal dos meus Pecados", sou uma cliente muito, muitoooo assídua da WINK.
Isto porque tenho um par de sobrancelhas que me cresce à velocidade da luz e por volta de 2 em 2 semanas no Máximo lá vou eu à WINK mais próxima. Ou então de semana a semana. É ridículo mas é verdade!!!! 
Eu passei por várias fases.
Quando a marca apareceu, recusava-me a pagar praticamente 10€ (só) para fazer as sobrancelhas e continuava a teimar que a esteticista lá da minha terra a cêra a quem eu pagava apenas 2,50€ é que era bom.
Depois veio a fase em que eu comecei a dar o benefício da dúvida à marca, não porque apareciam quiosques nos centros comerciais todos em Lisboa, de forma que pareciam cogumelos reluzentes a nascer por todos os lados mas porque durante uma hora de almoço em pleno Saldanha, passo não por um quiosque mas por uma loja toda XPTO, com uns espelhos MUITAAAA giros dentro da mesma e uma fila de mulheres que nunca mais acabava.
Foi efetivamente a primeira loja WINK onde eu entrei e com tanta fila pensei: queres ver que esta merda é mesmo boa?!
Entrei, marquei e voilá! 

Já se passaram uns tempos desde esse dia, e sabem o que realmente me marcou naquela experiência e ficar agarrada à Marca?!
O facto de sentar naquela cadeira confortável, de me limparem a cara e desenharem a sobrancelha ao ponto de uma pessoa se sentir uma estrela de Hollywood quando sai de lá! 
e esperem. Há mais! 
Sabem qual é a melhor parte de todas?
A aplicação do gel em que elas vêm com os dedos te espalham o gel desde o centro da sobrancelha até as fontes da cabeça e atrevo-me a dizer que aqueles são provavelmente os melhores segundos da vida de uma mulher trabalhadora e stressada.
Foi tudo isto que me agarrou e fez valer tão bem aqueles 10€.
E desculpem-me que vos diga, mas eu corri muitassssss winks mesmo, e sem dúvida a melhor de TODAS é a do Vasco da Gama! Meus amigos, aquelas piquenas sabem mesmo o que fazem!
(Apenas um quiosque, no meio da barulheira do shopping, imagina o quão boas elas são que nem ouço o barulho)! 

Agora é assim, depois de tudo isto e digo isto do fundo do meu coração com MUITA tristeza!!!!!!
Porque é que sinto que cada vez que me sento naquela cadeira gostosinha em frente aqueles espelhos vintage giros que dói sou despachada às 10 pancadas em que as colaboradoras das lojas falam entre si tipo papagaios (supostamente aqueles eram os minutos zen do meu dia), algumas até com cheiro a tabaco nos dedos, e........... o grave mesmo é: nem UMA gota de gel me metem já. Nem consigo sentir o fresco do gel que supostamente deveria ser espalhado e massajado nesta minha cratera de sobrancelhas sabem?!
Pessoas, estou claramente deprimida, começo a achar novamente que os meus 10€ de semana a semana ou de duas em duas semanas está a ser muito mal investido pelo que como já não tenho a minha WINK do Vasco da Gama perto de mim, começo a perder efetivamente o encanto, mas deprimida que depois de experimentarmos coisas boas ninguém quer algo que não seja no mínimo igual ou melhor. Certo?!

Malta eu sei que isto é um negócio de Franchising, ainda assim a formação base das colaboradoras (penso eu que) é a mesma, logo..... 
Epah tou deprimida com saudades da minha Wink do Vasco de Gama que me querem fazer?! 😃

Mas fica a dica. São os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças dentro do nosso local de trabalho! 



Sem comentários:

Enviar um comentário