31 dezembro, 2016

Flash back 2016

No ano passado escrevi e relatei o ano de 2015, aqui no blogue. 

Passado exatamente 1 ano cá estou eu a montar na minha cabeça o filme que foi o 2016, peça por peça, mês por mês.... 

Cá vamos nós.....

 

Janeiro
- Mudei de casa. Pela primeira vez senti que aquela era a minha casa, a nossa casa.
Querida Flamenga! Fui muito feliz aí. 

Fevereiro
- Fui ao Porto a trabalho. Foi uma semana dura emocionalmente e nem sonhava ainda que era uma das minhas últimas visitas a trabalho aquela cidade linda do meu coração.
- a minha Alentejana levou-me para um fim de semana só de gajas em Moura. Fim-de-semana de carnaval e garanto-vos que dias terapêuticos! Éramos só nos, os nossos desabafos e alguns gins à mistura.
- eu e a minha alentejana no final do mês tivemos direito a estar presentes no grande congresso de Kizomba em Albufeira no Grande Real Santa Eulalia, é óbvio que não apreendemos nadaaaaa mas tivemos direito a gins.

Março
- Mais uma BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) a acabar bem numa festinha privada no Main.
Aquilo é que foi dançar! Fomos a casa dormir 30 minutinhos como quem não quer a coisa e as 9 em ponto estávamos a picar o ponto. (Eu e a minha alentejana pois está claro). 
- lembro-me perfeitamente de um domingo feliz deste mês. O Homem trabalhava ao domingo e eu mais a alentejana a curtir um grandeeee brunch no Museu do Oriente em Lisboa. Domingo frio, chovia e nos à mesa tínhamos conversa para mil.
- andávamos sempre juntas entre gargalhadas e desabafos.

Abril
- fiz um workshop de Turismo nas cidades de Braga e Gaia. (Dos mais felizes.)

Maio
- casei dois grandes amigos no meu Real Marina Hotel nos meus Algarves.
- estive em Barcelona e Madrid em trabalho. Mais um desafio. Lembro-me de dar sempre tudo em cada viagem que fazia. Lembro-me de me apaixonar cada vez que abria a boca para vender os Hotéis Real por aí fora.

Junho
- voltei a Barcelona e Madrid num evento de luxo de trabalho, nervosa que estava lembro-me tão bem.... 
Ainda trouxe de Barcelona uma Bimba y Lola rosa linda de morrer.
- fiz a minha primeira tatuagem com aquilo que considero ser o elemento mais importante na nossa vida terrena: Felicidade. "Be Happy"
- festejei os meus 27 anos e foi uma bosta! 
- estive nos Santos Populares em Alfama e morri de amores por aquilo.

Julho
- mau, mau, mau.
- "perco" o Homem sem estar à espera. Sem ses nem mas a vida tirou-mo de Lisboa, da vida que tínhamos construído os dois, de mãos dadas nesta caminhada que se chama vida.

Agosto
- A alegria que me costumava acompanhar abandonou-me. Com saúde, uma família sem igual mas com a parte emocional fragilizada. Sentia que todos os dias perdia mais e mais de mim.
- entreguei no final do mês a minha tão querida casa. Cheia de memórias e momentos felizes. 
- o homem lesiona-se e só consegue andar de muletas. 
- fui ao dentista as encondidas do homem colocar um dente tipo placa de velhos numa cavidade que tinha na boca! Fiquei megaaaaaa Feliz! Vocês não estão bem a perceber 😂

Setembro
- primeiro fim de semana deste mês foi o melhor do ano! 
Os dois sozinhos percorremos Monchique e a serra toda até chegarmos a Odeceixe. Apaixonei-me. Dois lugares cheios de magia e paz! 
- o homem cá de casa completou 30 anos e mesmo sem força para organizar nada lá consegui reunir todos os amigos de infância para comemorar-mos juntos este dia lindo.
- comecei a viver com a minha alentejana. No meio de tanto alto e baixo fomos o apoio uma da outra. Hoje recordo os dias jogadas no sofá a ver a casa dos segredos e a Impostora com alegria.
Sempre juntas até nos momentos mais difíceis. 

Outubro
- mês de mudança e oportunidades novas. Não sabia o que viria mas sabia que haviam braços totalmente abertos para me receber.
- lembro-me de ver nos olhos do meu pai o peso de me tentar animar só para me ver mais feliz. (Ele sabe que odeio mudanças). 
- no final do mês fizemos no trabalho uma festa de Halloween que foi um sucesso. Lembro-me de dar pulos de alegria por ter corrido tão bem! 

Novembro 
- foi um mês solitário. Escondi-me do mundo e das pessoas. 
- estive sempre preocupada com o dia de amanhã, com o que viria e se estaria à altura dos desafios. 

Dezembro 
- altamente focada no trabalho. Apenas no trabalho. Sempre com medo que algo não corresse bem. 
- engordei desde que vim de Lisboa para os meus Algarves.
- inscrevi-me no ginásio no final do mês. (Ainda não fui, mas inscrevi-me)! 
- sem força para dietas.

Desejos para 2017?!
Ser mais Feliz.
A Felicidade impulsiona tudo na nossa vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário