04 abril, 2016

Como se já não bastasse ser segunda-feira....

Já não bastava ser segunda-feira, como ainda tinha de estar a chover horroridades, e ainda tinha de estar um frio de morte como se o inverno tivesse acabado de pairar nas nossas vidas este ano.
AH! E os cabelos uma bela de uma merdoca com a humidade da chuva!
e quem não sofre deste problema que passe a sofrer pois está na hora dos homens começarem a ser solidários com os problemas das gajas!
Posto isto, o meu cabelo está horrivel, a minha barriga inchada novamente pois não evacuo como gente grande  e estou na fase da TPM.
Por favol HELP!!!!!
Como se não bastasse ainda, hoje inicio o plano dos 2 meses.
2 MESES SEM HIDRATOS DE CARBONO!!!!
Será que aguento? Eis a questão....
E tudo isto porque a médica linda me dizia esta manhã: gira, você tem de estar 2 meses sem hodratos nenhuns para esses intestinos voltarem a funcionar!
Parabéns para mim!
Magra à força! É agora que emagreço!

Sem comentários:

Enviar um comentário