10 janeiro, 2016

Podia dizer-vos que não gosto do inverno...mas odeio-o mesmo!

Desculpem-me mas eu não consigo. É deprimente demais. O sol não rola. A única coisa que rola mesmo é a humidade nas paredes do meu quarto. O tampo da sanita congelada, e a água de lavar a louça até me estala os dedos. Vou no carro vejo um raio de sol à minha esquerda e já estão 50 nuvens pretas à minha direita. Vestir e despir o pijama é um martírio por mais quente que esteja a roupa de estar em cima do aquecedor. Tomar banho?! Aí eu gosto tanto de um bom banhinho quente mas a porra da casa de banho está tão gelada que me constipo cada vez que lá vou. 


Depois do banho o factor principal: deixar o cabelo minimamente apresentável ao mundo. Vais, secas o cabelo sais à rua. A humidade entra nos teus cabelos e voltas ao paspalho que eras antes de teres entrado na banheira. E o teu cabelo ainda ganha electricidade. Temos de andar com pijamas fofinhos e quentinhos que nos engordam pelo menos mais 2,5kg sempre que aparecemos com eles vestidos. Estás em casa num domingo à tarde tudo perfeito para ser um domingo de sofá enrolada nas mantinhas com o aquecedor ao teu lado quando começas a ouvir aqueles barulhos debaixo das portas e entre os vidros: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Exacto, parece uma casa assombrada! 


Ah já me estava a esquecer, comes muitooo mais porque tens muito menos vida social!!! Passo a explicar: sempre que estou no sofá nestes dias só me levanto para ir à despensa! Enquanto que no verão saímos para jantar e beber uns copos mas esta calor, a companhia é boa provavelmente vais dançar e queimar tudoooo o que acabaste de enfardar. De inverno? Da-me comida e dá-me cama!!!! 
Já para não vos falar que de verão não existem domingos em casa!!! Ah pois! Restam-me "as casas dos segredos da vida" para me salvarem nestes domingos de Inverno 😂

E ainda saias de casa numa segunda (a passada) para ires trabalhar cheia de força e voltas ao final do dia com uma gripe dos diabos!!!! (Até hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário