21 novembro, 2015

Empregados vêm em primeiro lugar.


Ouvir alguém dizer que quando se gasta dinheiro com os empregados facilita que a empresa vá à falência mais rapidamente dando lugar a outros no mercado....
Bem quem fica com uma falência cardíaca sou eu.
Para quem me conhece sabe o quão feliz sou ao fazer o que faço, que dou o meu melhor ou tento e que visto não só a camisola como também os cortinados se for preciso.
Sabem porquê é que o faço?
Porque tenho atrás de mim uma empresa que me dá liberdade, que me orienta e que se preocupa comigo.
Sou assim porque tenho uma chefe que mais do que os cortinados até bidés desmonta para vender se for preciso.
Porque tenho um grupo de directores cada um mais maluco do que o outro que conseguem tornar um dia das nossas vidas em dias memoráveis de trabalho. Mais não seja pelas suas formas de estar, de sorrir e de acima de tudo darem gargalhadas altas sem se importarem com quem os observa.
Para ajudar a isto, temos ainda uma administração que se preocupa em nos oferecer momentos memoráveis. Os donos portugueses com corações respeitosos.
A organização a que pertenço investe em mim em cada festa e evento que me dá. Mas vos garanto foi esta forma de estar na vida que me deu a garra da venda e genuinidade com que faço tudo hoje.
Portanto sim. Eles gastam dinheiro connosco. Fazemos coisas únicas. Porque as pessoas da casa vêm em primeiro lugar.
Depois felizes transmitimos no nosso olhar a felicidade que é trabalharmos aqui. Os clientes sentem e maioria não se esquece de nós. Todos diferentes mas com o mesmo foco.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário