23 agosto, 2015

Os acontecimentos da minha vida pelo instagram!

Esqueci-me de vos contar como foi a minha semana passado no festival do marisco.
Por isso um breve resumo do que aconteceu via fotos mais a semana que passou!


Alguns dos outfits da semana e o nosso restaurante vip dentro do recinto do festival:


Umas festas à mistura ihihi 
Discoteca Seven Vilamoura

Outra festa, esta no Le Club na praia de santa Eulália em Albufeira e pelos vistos vimos o sol nascer!


Já era dia e a malta continuava animada!


Eu e a alentejana frescas e fofas como se nada fosse!


Ultimo dia de Festival do Marisco em Olhão! 


Como o que é bom acaba depressa.... Na semana passada voltei ao trabalho. Sem força e sem vontade mas voltei....
Sabem onde fui buscar força? Por incrível que pareça: ao ginásio!!!!





Domingar com o homem:


E para amanhã temos............

Boa semana a todos! 🙈💪🏼












Sem comentários:

Enviar um comentário