O porquê não sabemos mas de facto se fôssemos todos iguais isto seria uma bela de uma seca em vez de uma novela mexicana.
Eu ca gosto de novelas bem mexicanas aliás quanto mais mexicanas forem, melhor.
Eu própria sou do mais mexicano (complicada) que existe..
Estou em Olhão! Estou em casa!
Num ambiente profissional onde se encontram os engravatados, e também os meus ricos pescadores olhanenses (são o meu orgulho e recordam-me o meu avô) os betos e não betos, as maiores bezanas a cantarem Anselmo Ralph, os olhares cruzados de quem quer subir na vida sem valer um cu.
Hoje encontrei várias pessoas minhas conhecidas da terra, mas encontrei em especial 2 miúdas giras dentro do recinto do festival, à porta mesmo do restaurante abraçaram-me com a mesma ternura de sempre. Uma com um bronze à mete nojo mesmo! Ihih
Boas que doíêm!
Abraçaram-me e disseram-me algo que não vejo (só sou boa observadora com os outros) e sem se aperceberem foram lá e animaram provavelmente a minha semana. Entre conversas disseram me algo como contagiante, feliz e ainda por cima leêm-me sempre que podem aqui no blogue.
É caso para dizer: OBRIGADA quem me contagiou foram vocês!
Que a vida me continue então a preservar contagiante e feliz porque são os ingredientes principais para uma vida mexicana ao mais alto nível! :)
Festival do Marisco zona Vip Hotéis Real
Sem comentários:
Enviar um comentário