19 agosto, 2015

Hoje apetece-me sonhar.

Hoje apetece-me sonhar.

Sonhar com a vida, sonhar com uma casa, com o dia em que todos teremos uma vida estável, confortável.

Sem dramas e sem canas.

Hoje apetace-me tudo e não me apetece nada.

Hoje queria estar de sofá a papar séries do Sexo e a Cidade (mais uma vez) e em conchinha com o meu homem. (coitadito dele que odeia a série mas acaba por aturar, só um homem apaixonado mesmo.)

Hoje queria ir ao Ikea e sonhar com a decoração da casa perfeita. Gosto de lá ir e imaginar que um dia se calhar poderei ter algumas coisitas eheh.

Hoje, gostava de apagar da minha vida as más pessoas, e esquecer-me das atitudes que elas tomam e me deixam triste.

Hoje gostava de ser atingida pelas famosas correntes de felicidade que muitas vezes me atingem, esquecer o que não interessa e dar o meu melhor.

Hoje gostava de estar na varanda e sentar-me à mesa com o meu homem com o meu pai, a minha mãe e o meu irmão, e gostava de assar uma chouriça assada, cortar um queijo da serra e beber umas jolinhas sagres porque são as favoritas do meu pai.

Hoje queria ainda que o meu principe me pegasse pela mão e me levasse para meio da natureza, tinha de haver mar ou rio, ou cascata de água, não sei mas tinha de haver água. E que me lesse uma história enquanto a minha cabeça descansasse no seu colo.

Ás vezes as situações do dia consomem-nos tanto que dou por mim a deixar de viver a minha vida privada. Também vos acontece? As minhas forças passam a ficar focadas em coisas que deveriam ter ficado lá, em certa hora do dia mas acabam por vir comigo dentro da cabeça e do coração para a almofada. Também vos acontece?

Mas hoje apetece-me sonhar.

Por isso vou sonhar com sorrisos, eles só trazem coisas boas e felizes.

 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário