Após quase um mês de termos regressado de férias e sem tempo um para o outro...
O piqueno nasceu com o sonho de que queria ser jogador da bola e Deus lá permitiu e vai permitindo que continue a jogar.
Já sofri. Já sofri mesmo muito por ele ter "escolhido" esta profissão.
Agora "já não" sofro. Tento viver um dia de cada vez sem pensar muito no amanhã principalmente dele. Sempre que perdia demasiadamente tempo a pensar nisso uma dor e vazio invadiam o meu ser e ainda discutia com ele quase que como se quisesse que ele desistisse dos sonhos dele.
Hoje não ! Hoje eu não mando em nada hoje eu não controlo nada. Hoje deixo (ou tento, porque sou uma controladora nata) que a vida me surpreenda.
Hoje começamos mais uma época desportiva.
Com vontade de o ver e sem vontade ao mesmo tempo de me levantar do sofá porque estava um calor abrasador e porque estava a papar todos os filmes românticos da hollywood lá me levantei dei um banho rápido vesti-me e pus-me a caminho.
Valeu apena!
Deixo vos com esta foto linda de morrer do meu homem a mandar-me beijos para a bancada!
Hoje é apenas isto que importa.
Terminei mais um dia com o meu piqueno grande homem jogador de futebol ao meu lado e a enviar me beijinhos para a bancada e toda a gente a assistir!
Sabem?! sempre quis ser "famosa" (gargalhadas sem fim)!
Ps: só não percebo uma coisa! O meu homem é o único que tem uns gêmeos que parecem que vão rebentar! Não entendo!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário