Foi assim que a descrevi quando nos perguntaram o que a vida era para nós.
Sim a vida é bela, com os seus dias felizes e os mais infelizes de todos.
A vida é bela porque ela nos molda, ela nos ensina, ela nos faz vibrar, ela nos faz tropeçar, ela nos faz sentir, ela nos faz amar e odiar. Ela dá-nos vibração, ela nos ensina que o que é hoje já não é amanhã, ela também nos ensina e nos oferece dor, dissabores e isso é tão bom.... Sim é bom!
Sem eles nunca daríamos valor as coisas boas que ela nos dá também! Nunca saberíamos o que era passar, pelo mau e depois pelo bom, nunca seríamos aperfeiçoados!
Nunca seríamos gratos!
Aqui está a chave: gratidão!
Vamos sempre errar, vamos sempre acertar, vamos sempre chorar e vamos sempre sorrir, não há nada a fazer.
E lembrem-se, nós ser humano não valemos absolutamente nada!
Vivemos num corpo carnal que se vai degradando, somos os maiores num dia e no outro aparece uma doença, um falecimento qualquer coisa, descarrilamos por aí abaixo. É não é?
Portanto cabe nos apreciar cada dia, cada stress, cada sorriso, cada abraço, cada palavra, cada momento e sermos gratos porque estamos aqui.
Vivos, com saúde, perro dos que amamos.
Gratos e apaixonados.
A paixão é linda e traiçoeira. Tudo para nós aperfeiçoar. Acredito piamente que esta passagem na terra serve para aperfeiçoamento.
Se me perguntarem o que mais gostava?! Era poder ajudar, ajudar muito os que amo, não falo apenas de família.
Mas não posso. A única coisa que posso é tentar aconselhar e demonstrar que os amo. Não posso mudar nada, afinal de contas não sou ninguém. Sou carne, sou falha e estou a aprender a lidar com uma vida bela cheia de todas estas coisas!
Imagens de Paz e Felicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário